Tecnologia Fibra óptica
Atendimento Pessoal
Wifi 6
Suporte Técnico

300 MEGA
CONNECT

R$

89,90

/mês

600 MEGA
POWER

R$

99,90

/mês

700 MEGA
XTREME

R$

114,90

/mês
SOBRE NÓS

Planos de Internet em Vinhedo, Valinhos e Louveira

Com a missão de prestar serviços com excelência para proporcionar às pessoas acesso ao mundo, por meio das telecomunicações, a VIAFIBRA surgiu em 2010, com ampla experiência, que aliadas às oportunidades de expansão do segmento fizeram da VIAFIBRA uma empresa com excelência em prestação de serviços de internet de fibra óptica.

clientes satisfeitos
+ 0 MIL

PACOTES DE INTERNET COM

RÁPIDA CONEXÃO

Melhor Sinal e Alta performance

FULL HD

Assista a videos e séries favoritos em FULLHD

ESTABILIDADE

Jogue online com total desempenho e estabilidade

SUPORTE 24HRS

Conte com nosso suporte 24 horas por dia

Planos com valor acessível e conexão sem preocupação

Faça da sua casa o melhor lugar para estar online.

Dúvidas Frequentes

Como os roteadores Wi-Fi são omnidirecionais, coloque-o no centro da sua casa, para que o sinal de Wi-Fi se espalhe pelo ambiente. Caso o modem esteja longe do local escolhido, use um cabo Ethernet (de cor azul) para levá-lo até o centro da residência.

Obs.: Se a sua residência tiver dois andares ou mais, instale o roteador em um ponto central do primeiro andar posicionando-o em uma área relativamente alta, (teto por exemplo), assim o sinal será distribuído por igual em todas as áreas de sua residência.

  1. Abra no seu computador ou celular as Configurações e toque em Rede e Internet ou Conexões 
  2. Wi-Fi. Essas opções podem variar de acordo com o dispositivo. 
  3. Ative o Wi-Fi.
  4. Localize o indicador de conexão Wi-Fi na parte de cima da tela.
  5. Se o indicador não aparecer ou se nenhuma das barras estiver preenchida, talvez você esteja fora do alcance de uma rede Wi-Fi.
  6. Aproxime-se do roteador, confira se a conexão Wi-Fi melhorou e tente novamente.
  7. Se não resolver Reinicie seu roteador.
  1. Caso você esteja se conectando a uma rede Wi-Fi em casa, confira as instruções de redefinição do roteador que vêm no manual do produto. Geralmente, você deve:

    1. desconectar o roteador da tomada e conferir se todas as luzes dele se apagaram;
    2. aguardar 30 segundos;
    3. conectar o roteador novamente e aguardar 30 segundos até que todas as luzes tenham acendido.

    Se ainda houver problemas de conexão após concluir essas etapas, entre em contato com a VIAFIBRA.

VENHA NOS VISITAR
© Copyright 2025. Todos os direitos reservados - Viafibra®
Desenvolvido e Gerenciado por Grupo IX